Legislação Compilada TRE-PR

2010 - ORDEM DE SERVIÇO TRE-PR

Ordem de Serviço Ementa
Ordem de Serviço nº 6, de 16/8/2010. Estabelece procedimentos relativos ao pagamento de substituição dos cargos ou funções de direção e chefia no âmbito da Justiça Eleitoral do Paraná.
Ordem de Serviço nº 5, de 19/7/2010. Determina à Secretaria de Administração a elaboração e implantação de REGULAMENTAÇÃO ADMINISTRATIVA para padronização dos materiais de consumo utilizados durante as eleições.
Ordem de Serviço nº 4, de 2/7/2010. Estabelece os critérios de padronização dos parâmetros a serem seguidos para a remessa de material à ASCOM para publicação no Diário de Justiça Eletrônico.
Ordem de Serviço nº 3, de 18/6/2010. Regulamenta os acessos aos sistemas informatizados de comunicação, denominados de INTERNET.
Ordem de Serviço nº 2, de 15/4/2010. Estabelece procedimentos relativos aos horários de funcionamento do final de prazo de atendimento aos Eleitores da Central de Atendimento ao Eleitor da Capital e das Zonas Eleitorais de Curitiba.
Ordem de Serviço nº 1, de 24/03/2010. Padroniza os critérios e estabelecer os procedimentos relacionados à realização de pesquisa de preços de mercado para que se possa avaliar a vantajosidade de prorrogações nas contratações vigentes ou definir valores estimados para novas contratações.

Voltar