Legislação Compilada TRE-PR

2019 - INSTRUÇÃO NORMATIVA TRE-PR

Instrução Normativa Ementa
Instrução Normativa nº 8, de 19 de novembro de 2019. Dispõe sobre a gestão de vulnerabilidades em sistemas de informação no âmbito da Justiça Eleitoral do Paraná.
Instrução Normativa nº 7 de 21 de outubro de 2019. Dispõe sobre o Termo Circunstanciado Administrativo (TCA) no âmbito da Justiça Eleitoral no Paraná.
Instrução Normativa nº 6 de 19 de setembro de 2019. Dispõe sobre as férias dos servidores no âmbito da Justiça Eleitoral do Paraná.
Instrução Normativa nº 5 de 30 de julho de 2019. Regulamenta o funcionamento da Equipe de Tratamento e Resposta a Incidentes em Redes Computacionais - ETIR no âmbito da Justiça Eleitoral do Paraná.
Instrução Normativa nº 4, de 13 de maio de 2019. Institui a Comissão Permanente de Arborização, define diretrizes para a elaboração e a execução do Plano de Arborização em terrenos disponíveis nos cartórios eleitorais do Interior do Estado do Paraná.
Instrução Normativa nº 3, de 1 de março de 2019. Institui o processo de Gestão do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) no âmbito da Justiça Eleitoral do Paraná.
Instrução Normativa nº 2, de 23 de janeiro de 2019. Dispõe sobre a Central de Serviços de Tecnologia da Informação (CSTI) e define sua política de funcionamento no âmbito da Justiça Eleitoral do Paraná.
Instrução Normativa nº 1, de 23 de janeiro de 2019. Institui o processo de Gestão do Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação (PETI) no âmbito do Justiça Eleitoral do Paraná.

Voltar