0%
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Prêmio Boas Práticas Eleitorais - 2019 - Categoria Acessibilidade

 

O Prêmio Boas Práticas Eleitorais, instituído pela Resolução 747/2016, visa identificar e divulgar práticas bem-sucedidas da Justiça Eleitoral do Paraná, tendo por finalidade valorizar os servidores, magistrados, promotores, profissionais de comunicação e colaboradores da Justiça Eleitoral do Paraná.

 

A categoria “Acessibilidade”, com suporte da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão, tem por objetivo premiar ações que promovam os direitos das pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida no âmbito da Justiça Eleitoral do Paraná, tragam benefícios à autonomia individual, inclusive a liberdade de fazer as próprias escolhas e a independência das pessoas, promovam o respeito pela diferença e pela aceitação das pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida, como parte da diversidade humana e da humanidade e fomentem a igualdade de oportunidades aos deficientes e aos portadores de mobilidade reduzida.