Pesquisa de Satisfação - TRE-PR
  Escolha o tipo de pesquisa a ser respondida
 Pesquisas disponíveis*Advogados e partes interessadas nos processos
Central Atendimento ao Eleitor
Ouvidoria
  
  Por favor, marque a(s) Coordenadoria/Seção(ões) onde você foi atendido(a)
 Setores*Coordenadoria Processual
Seção de Autuação e Distribuição
Seção de Processamento
Seção de Controle e Informações Processuais
  
  Em relação ao atendimento, avalie os seguintes itens:
 Presteza e cortesia dos servidores*Ótimo  Bom  Regular  Ruim  Não possuo elementos para avaliar  
  
 Clareza e objetividade quanto às informações prestadas*Ótimo  Bom  Regular  Ruim  Não possuo elementos para avaliar  
  
 Clareza dos dados lançados na internet (andamento processual)*Ótimo  Bom  Regular  Ruim  Não possuo elementos para avaliar  
  
 Solução do problema apresentado*Ótimo  Bom  Regular  Ruim  Não possuo elementos para avaliar  
  
 Para melhoria dos nossos procedimentos, caso avalie algum item como regular ou ruim, solicitamos que justifique sua avaliação
 Limite: 4000
 Disponível: 4000
  
 Comentários, críticas e sugestões de melhorias
 Limite: 4000
 Disponível: 4000
  
  
  Agradecemos sua Participação.

Não é obrigatória a identificação, porém, possibilitará que a Secretaria Judiciária responda a seus comentários, críticas e sugestões de melhoria.
As informações serão mantidas em sigilo.

 Nome  
 Endereço  
 Cidade  
 Estado  
 E-mail  
  Perfil
 Perfil*Advogado
Partido
Outro
  Com o intuito de aprimorar nossos serviços, assim como buscar a cada dia um atendimento diferenciado, estamos lhe apresentando este questionário que nos possibilitará fazer uma análise precisa das informações relativas à percepção dos clientes sobre como a TRE-PR atende aos requisitos dos clientes, conforme determina o requisito 8.2.1 da norma ISO 9001:2008. Sendo assim, solicitamos a gentileza de responder o questionário e de nos devolver.
 Nome  
 E-mail  
 Cidade  
 SexoFeminino  Masculino  
  
 Educação e cordialidade demonstrada pelo atendente.*Excelente  Bom  Regular  Ruim  
  
 Motivação demonstrada pelo atendente.*Excelente  Bom  Regular  Ruim  
  
 Tempo que levou para receber documento solicitado.*Excelente  Bom  Regular  Ruim  
  
 Respostas fornecidas na prestação do serviço.*Excelente  Bom  Regular  Ruim  
  
 Instalações, espaços e facilidades.*Excelente  Bom  Regular  Ruim  
  
 Organização, limpeza e higiene do local.*Excelente  Bom  Regular  Ruim  
  Com o intuito de aprimorar nossos serviços, assim como buscar a cada dia um atendimento diferenciado, estamos lhe apresentando este questionário que nos possibilitará fazer uma análise precisa das informações relativas à percepção dos clientes sobre como a TRE-PR atende aos requisitos dos clientes, conforme determina o requisito 8.2.1 da norma ISO 9001:2008. Sendo assim, solicitamos a gentileza de responder o questionário e de nos devolver.
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 Avalie o atendimento recebido*Ótimo  Bom  Ruim  Péssimo