Calendário de Sessões de Julgamento

Processos
ProcessoNúmeroOrigemJuiz Relator
AP2961CURITIBA - PRJUIZ DOUGLAS MARCEL PERES
Decisão
À unanimidade de votos, a Corte conheceu e negou provimento ao recurso e, de ofício, reformou a sentença para excluir a condenação ao pagamento de custas judiciais.
ProcessoNúmeroOrigemJuiz Relator
PC17463CURITIBA - PRCARLOS ALBERTO COSTA RITZMANN
Decisão
À unanimidade de votos, a Corte aprovou com ressalvas as contas apresentadas, nos termos do voto do Relator.Sustentação oral do advogado Leonardo Franco de Brito.
ProcessoNúmeroOrigemJuiz Relator
RE59352SAUDADE DO IGUAÇU - PRCARLOS ALBERTO COSTA RITZMANN
Decisão
Julgamento suspenso face PEDIDO DE VISTA do Desembargador Luiz Fernando Wowk Penteado, para o dia 28/01/2020. Votou o Relator, por conhecer e dar parcial provimento aos recursos, e foi acompanhado pelo Juiz Rogério de Assis. Divergiram parcialmente os Juízes Thiago Paiva dos Santos e Roberto Ribas Tavarnaro. Sustentação oral do Ministério Público Eleitoral e dos advogados Luiz Fernando Casagrande Pereira e José Augusto Pedroso.
ProcessoNúmeroOrigemJuiz Relator
RE59607SAUDADE DO IGUAÇU - PRCARLOS ALBERTO COSTA RITZMANN
Decisão
Julgamento suspenso em face do PEDIDO DE VISTA do Desembargador Luiz Fernando Wowk Penteado, para o dia 28/01/2020. Votou o Relator, por conhecer e dar parcial provimento aos recursos, acompanhado pelo Juiz Rogério de Assis. Divergiram parcialmente os Juízes Thiago Paiva dos Santos e Roberto Ribas Tavarnaro. Sustentação oral do Ministério Público Eleitoral e dos advogados Leandro Souza Rosa, Luiz Fernando Casagrande Pereira e José Augusto Pedroso.
  
Mostrando de 1 a 4 de 4

Fonte: Coordenadoria de Sessões.