Calendário de Sessões de Julgamento

Processos
ProcessoNúmeroOrigemJuiz Relator
AP324MOREIRA SALES - PRJUIZ CHRISTIAN PALHARINI MARTINS
Decisão
Julgamento suspenso face PEDIDO DE VISTA do Desembargador Luiz Fernando Wowk Penteado, Relator, para o dia 21.08.2019. Votou o Desembargador Tito Campos de Paula que conheceu dos recursos e deu-lhes provimento. Acompanharam a divergência os Juízes Rogério de Assis, Carlos Alberto Costa Ritzmann e Graciane do Valle Lemos. Acompanhou o voto do Relator o Juiz Jean Carlo Leeck.
ProcessoNúmeroOrigemJuiz Relator
RE508ALMIRANTE TAMANDARÉ - PRGRACIANE APARECIDA DO VALLE LEMOS
Decisão
À unanimidade de votos, a Corte conheceu do recurso e, no mérito, por maioria, deu-lhe provimento, para decretar a nulidade da sentença e o retorno dos autos ao Juízo Eleitoral para que se proceda à intimação das testemunhas arroladas pelo recorrente, nos termos do voto da Relatora. Declarou voto divergente o Juiz Jean Carlo Leeck. Sustentação oral do advogado Leandro Souza Rosa e Manifestação oral do Ministério Público Eleitoral.
ProcessoNúmeroOrigemJuiz Relator
E.Dcl. NO(A) RE803MARINGÁ - PRJEAN CARLO LEECK
Decisão
À unanimidade de votos, a Corte conheceu e rejeitou os Embargos de Declaração, nos termos do voto do Relator.
ProcessoNúmeroOrigemJuiz Relator
AP1668CURITIBA - PRJUIZ LOURENÇO CRISTÓVÃO CHEMIM
Decisão
À unanimidade de votos, a Corte conheceu do recurso e, no mérito, por maioria de votos, negou-lhe provimento, nos termos do voto do Redator Designado, Luiz Fernando Wowk Penteado. Vencidos o Relator e o Juiz Rogério de Assis. Declarou voto a Juíza Graciane do Valle Lemos.
ProcessoNúmeroOrigemJuiz Relator
PC13822FLÓRIDA - PRJUIZA LEILA MORGANA CIAN LIUTI
Decisão
À unanimidade de votos, a Corte conheceu do recurso e, ex officio, reconheceu a nulidade do feito e julgou prejudicado o recurso, nos termos do voto do Relator.
  
Mostrando de 1 a 5 de 5

Fonte: Coordenadoria de Sessões.